.

.
.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Fafenses Zé Pedro e Pedro Castro renovaram pelo Vieira SC

REDAÇÃO

Miguel Paredes é o treinador e Fernando Ferreira adjunto

A Comissão Administrativa do Vieira Sport Clube informa que chegou a acordo com a maioria dos jogadores da equipa sénior com vista à renovação do seu vínculo.

Assim, transitam para a próxima época os jogadores Pedro Silva, Castro, Lamela, Gil, Élio, Henrique, Bruno Cunha, Rafinha, Nani, Luca, Joel, Varanda, Pedrinho, Zé Pedro, Dani, Jó Vieirinha e Igor que transita dos juniores.

Com estas renovações pretende-se dar um sinal claro de continuidade na aposta num grupo forte e coeso que será reforçado com a entrada de alguns elementos para posições já definidas e que serão anunciados muito em breve.

A Comissão Administrativa do Vieira Sport Clube informa ainda que em articulação com a equipa técnica prescindiu dos serviços dos atletas Ismael Fernandes, Nuno Bento, Claúdio e João Nunes a quem endereça as maiores felicidades e agradece toda a dedicação e profissionalismo que sempre demonstraram ao serviço desta instituição.

Quanto ao jogador Chester, este optou por fazer uma época num clube de uma divisão inferior de forma a ter mais oportunidades, ficando a garantia do regresso ao Vieira SC num futuro muito próximo.

Ainda segundo a Comissão Administrativa do clube, o avançado Ismai teve que abandonar o clube por motivos profissionais, encontrando-se fora do País e o jogador Gostinho recebeu uma proposta que o Vieira SC, tendo em linha de conta o rigor orçamental pelo qual se tem pautado, não conseguiu acompanhar. No entanto, ficam aqui os agradecimentos e o reconhecimento pelo respeito e profissionalismo que sempre demonstraram ao clube.

Sem comentários: