.

.
.

domingo, 24 de junho de 2018

Guardião Jorge Monteiro não quis renovar pela ACD Pica e está livre


Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Agradeço o convite feito para a próxima época" 

O guarda-redes Jorge Monteiro que representou a ACD Pica nas duas últimas temporadas não renovou com a equipa piquense que agora será treinada por Rafael Leite e é um jogador livre, estando a estudar algumas propostas que lhe foram feitas mas aberto a novas solicitações. 

Actualmente com 25 anos conheceu três clubes na condição de sénior, FC Vilarinho da AF de Vila Real, para onde se transferiu ainda com idade de Júnior, GCD Fareja e ACD Pica, de onde se desvincula agora.  

Foi o jogador a anunciar a sua saída "para a próxima época não irei representar as cores da ACD Pica. Quero agradecer o convite feito para a próxima época, mas por vários motivos não aceitei. Aproveito também para agradecer a todos os jogadores com quem tive o prazer de partilhar o balneário, as equipas técnicas e a toda a direção desta família. Tenho de frisar alguns nomes, o mister Paulinho que apostou em mim e me levou para está enorme instituição, ao vice presidente Sr. António, grande homem do futebol com grandes valores e também ao capitão Davide pela enorme entrega que tem a este clube e apreço com todos os jogadores. Ganhei grandes amigos e saio mais crescido a nível desportivo. Resta-me desejar boa sorte para a nova época e que atinjam os resultados pretendidos. Sempre que puder lá estarei na bancada a apoiar", rematou.

Sem comentários: