.

.
.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Jantar reuniu antigos jogadores de andebol da AD Fafe e AC Fafe

Texto: António José Silva 

Congratulada a manutenção do AC Fafe na 1.ª Divisão

No passado sábado foi recordada de forma brilhante num jantar, com amigos do Andebol Fafense, bons momentos passados nesta modalidade que desde há 35 anos é aficionada por muitos. Este jantar representou os 20 anos de Campeões Nacionais de Juniores 2a Divisão e onde participaram o Prof. Mário Santos, Júlio Marques, Luís Oliveira, Luís Nunes, Inácio Freitas, Dr. Luís André Alves, Nuno Lobo, Miguel Castro, Sr. Gomes, Cláudio Gomes, Luís Miguel Oliveira, Nicolas Leite, Luís Ferreira, João Castilho e António José Silva, onde se reavivaram as "novelas" extraordinárias do passado. 

Recordou-se também o que foi o Andebol em Fafe, desde a formação até aos dias de hoje, com altos e baixos - coisas que fazem parte da vida e das Associações e foi congratulada a vitória da equipa sénior e consequente concretizar do objetivo de manutenção no principal escalão do andebol português. 

Um excelente convívio mas acima disso: um excelente grupo de amigos e verdadeiros companheiros da vida que o andebol reuniu, mas foi com a muita entrega e a grande força de vontade que os fez aprender o que é estar em equipa hoje em dia e a serem humildes no dia-a-dia.

Sem comentários: