.

.
.

domingo, 3 de junho de 2018

Rui Pedro Cunha deixa o comando técnico das seniores do Nun'Álvares/IESFafe

REDAÇÃO/JCL 


"Obrigado por estes dois anos maravilhosos"

O treinador Rui Pedro Cunha fez regressar a equipa sénior feminina do Grupo Nun'Álvares/IESfafe ao patamar mais alto do futsal nacional, depois de ser campeão distrital manteve a equipa na primeira divisão Nacional e apurou-se para o grupo que esteve a lutar pelo título, anunciou que não vai continuar a orientar a formação Condestável onde fez um excelente trabalho e potenciou a equipa, tornando-o competitiva e capaz de discutir a grande maioria dos jogos em que participou. É uma grande perda para o Nun'Álvares mas deixa obra feita e um trabalho digno de registo. 

Foi o próprio treinador a anunciar que não continuará a treinar a equipa como se pode constatar pelas suas palavras.  

"Aquele momento em que em uníssono gritamos os nossos valores, aquele momento em que todas vocês entram em campo ao som do hino do meu clube, o arrepio que sentia de cada vez que esses momentos aconteciam, a sensação de dever cumprido no final de cada jogo independentemente do resultado, de tudo de bom que aconteceu nestes dois anos é disso que vou sentir mais falta. 

Quem me conhece sabe que não faz parte da minha personalidade enumerar vitórias ou derrotas, contudo não deixo de estar muito orgulhoso de em 2 anos passarmos do campeonato distrital para a elite do futsal português. 

Tudo isto se deve essencialmente a vocês: as minhas meninas! Os ciclos vão e vêm, o importante é que esta onda não pode parar e tenho a certeza que com a qualidade humana e desportiva destas atletas o futuro será risonho. 

A todas vocês muito obrigado. Tenho também que agradecer ao verdadeiro "homem do leme" Gerhard Seidler e ao meu braço direito e esquerdo Diogo Oliveira. Não posso deixar de lembrar todos os outros que deram o seu contributo: Lisandra Silva, Hélder Ranza, João Sampaio, Manuel Pereira Manuel e Miguel Martins. A toda a gente que de uma forma ou de outra contribuiu para o nosso sucesso fica o meu eterno agradecimento.

Obrigado por estes dois anos maravilhosos!"

Sem comentários: