.

.
.

sábado, 28 de julho de 2018

2.º Convivo de antigos jogadores do GDCR Fareja veio garantir o terceiro

Texto: Rogério Leite / Foto: DR


Convívio em ambiente familiar sempre em crescendo 


Organizado pelo antigo capitão Ricardo Pereira, realizou-se no último sábado o 2.º convívio de antigos jogadores do GD Fareja, num evento juntou mais de trinta antigos jogadores do clube na peladinha, com algumas caras novas em relação ao ano anterior.


Decorreu com o ambiente familiar e de grande união, que foi sempre imagem de marca deste clube, algumas risadas provocadas por alguns "jogadores", que dentro de campo se esqueceram da idade e tentavam que as pernas contrariassem o passar dos anos, mas notou-se que em alguns casos a idade passou mesmo.

Final do jogo-convívio, com a mesma alegria com que começou e já se aguardava a hora do jantar. com o decorrer do mesmo, circularam fotos antigas do GD Fareja, onde se podiam ver os presentes envergando as cores do clube, mas com uns bons anos a menos, o que causou algumas gargalhadas, pelas diferenças, mas acima de tudo saudade destes bons tempos vividos.

No final do jantar, e já com a pista de dança do Restaurante Desigual aberta, era hora de dar largas à alegria e entrar noite dentro dando "passitos" de dança.

Mais uma edição deste convívio que juntou a família, assim chamada por todos os que passam pelo clube, que terminou com sucesso.

Depois de no ano passado Ricardo Pereira ter deixado no ar a promessa que se realizaria a 2.ª edição, este ano, pelas caras de satisfação que viu nos convidados, foi convencido para a 3.ª edição seja uma realidade.

Sem comentários: