.

.
.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Belinha - a eterna capitã foi recordada com muita saudade no 4.º encontro em sua honra



REDAÇÃO

“Há coisas que não se explicam, sentem-se!” 

Querida Belinha, escrevemos-te para te dizer que mais uma vez nos juntamos em tua homenagem! 

Começamos por te visitar e é sempre bom recordar o teu olhar, o teu sorriso, a tua postura perante a vida e as tuas expressões: “E o homenzinho que acordou morto…!” e “Até quinta!”. 

Depois deslocamo-nos para o Campo de Futebol do OFC Antime (as pessoas deste clube tem sido formidáveis em nos ceder sempre o campo) para darmos uns chutos na redondinha. Não estava a chover como tu gostavas de jogar, mas o pessoal apesar de agora achar o campo muito grande, aguentou-se bem! 

Foram os mais novos que fizeram as equipas, então de um lado tínhamos a equipa do Rodrigo e do outro a equipa do Henrique. Este jogo não contou com equipa de arbitragem, porque o comportamento das equipas é tão bom que se todas as equipas fossem assim a modalidade teria muito a ganhar! 

O resultado por incrível que pareça ficou 5-5. Já viste, andavam todos com a camisola 5 em campo e na bancada que o resultado não poderia ser outro! A energia do 5 é muito forte! 

A tua família queria surpreender-nos e iam jogar contra nós, mas pregamos-lhe uma partida e marcamos para uma data em que estavam cansaditos, porque foram em peregrinação a pé ao S. Bentinho da Porta Aberta, mas mesmo assim o Baptista ainda deu umas belas corridas e o Bruno tem muito jeito para imitar o Neymar! No 5.º encontro vão ter mesmo de jogar, porque temos de manter a energia do 5! 

Depois de um jogo não podia faltar um jantar convívio como muitas vezes fizemos todas juntas. Sabes, todas temos as nossas vidas, mas quando nos encontramos parece que não passou muito tempo, pois o nosso balneário no CD Vinhós era tão bom que temos sempre boas histórias para recordar e acabam sempre numas belas risadas! 

Muitas das nossas queridas colegas e antigos agentes desportivos gostariam de ter estado presentes, mas infelizmente a vida não lhes permitiu conciliar a data para se juntarem a nós. 

Sabes aquela expressão “Há coisas que não se explicam, sentem-se!”, é mesmo isso que o nosso coração diz quando nos juntamos e recordamos momentos que o tempo eternizou! 

Estiveste sempre connosco, “Eterna Capitã”, porque não faltou a boa disposição e somos gratas por nos juntares, “Até quinta!” 

CDV Futebol Feminino

Sem comentários: