.

.
.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Futsal - 2.ª Div. Nac.: João Miguel anunciou que não renova pela AD Fafe

REDAÇÃO

Marcou 90 golos em 45 jogos com a camisola da mágica

"Escrevo este texto com as lágrimas nos olhos, angustiado, triste, mas ao mesmo com um sentimento incrível de dever cumprido. 

Anúncio hoje, através das minhas redes sociais que o meu futuro não passará pela @adfafe_oficial. 

Não será um adeus, porque isso nunca direi, mas um até já, porque novos projetos se avizinham. 

Foi uma época e meia incrível, onde não conseguiria descrever em palavras todo o carinho que me deram e as condições que me proporcionaram para ser feliz e ter sucesso a nível individual e coletivo.

Agradeço a todos os meus companheiros, aos meus treinadores, a toda a estrutura, aos melhores adeptos do mundo, mas uma palavra muito especial à minha família e ao @fafedry, uma das pessoas mais especiais da minha vida.

Foram 45 jogos com a camisola da mágica, onde marquei 90 golos, onde conquistei uma taça AFBRAGA, uma subida de divisão e uma manutenção na segunda divisão nacional e onde certamente deixei a minha marca. 

Jogadores partem, jogadores entram, mas a mágica é e será sempre insubstituível. 

Peço desculpa por alguma atitude menos boa da minha parte, por alguma palavra que não deveria ter dito ou por alguma ação que não deveria ter feito, do fundo do meu coração. 

Não perguntem nada sobre o meu futuro, porque neste momento ele pertence a DEUS e à empresa que me acompanha @Born.2.advise. 

Quando tiver novidades, eu farei questão de as publicar, sem problema algum. 

Um abraço forte do vosso capitão, do vosso “fogueiro” e VIVA O FAFE, hoje, amanhã e SEMPRE

Sem comentários: