.

.
.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Luís Carlos está de regresso à AD Fafe para treinar ou apenas colaborar no departamento de formação

Texto e foto: João Carlos Lopes 


"Depois de tantos anos de regresso"


A mensagem enigmática "depois de tantos anos de regresso" colocada no seu facebook pessoal e os comentários subsequentes à mesma são a evidência de que Luís Carlos está de regresso à AD Fafe, clube onde fez formação e representou como sénior, chegando agora ao clube para colaborar como treinador ou apenas como membro do departamento de formação.  


A última equipa que o treinador orientou foi o Atei FC, tendo também já treinado a ACD Pica, Fermilense, Atlético Cabeceirense e Mota FC. 

Se suceder  que vá treinar os juniores sucederá a Nuno Guimarães e sendo o caso será umas das soluções encontradas, entre muitas outras abordadas, para esse cargo. Mas pode acontecer que poderá não ocupar o cargo de treinador nesse ou noutro escalão e ser apenas mais um dos elementos da coordenação do futebol juvenil do Clube.  

Como jogador Luís Carlos deixou a sua marca em vários Clubes do futebol distrital com muitos e muitos golos e grandes exibições, isto depois de ter saído da AD Fafe rumo a uma aventura mal sucedida num clube francês.  

Sem comentários: