.

.
.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

"Equipa sem Guarda-redes" venceu o torneio de futsal do FC Marinhão



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Decidido no prolongamento 


A "Equipa sem Guarda Redes" foi a grande vencedora do vencedor do X Torneio de Futsal do FC Marinhão após bater no jogo da final realizado a 4 de Agosto a formação da "Padaria Silva/ Resifafe" por 2-1.

No jogo da final marcou primeiro a "Equipa sem Guarda-redes", por Samuel Ribeiro, tendo empatado a "Padaria Silva" por Samu e o vencedor do torneio voltou a marcar novamente no prolongamento, desta vez através de Jorginho.  

Chegou assim ao final um torneio que juntou dezenas de pessoas diariamente durante o mês de Julho em redor do piso sintético do Polidesportivo de Marinhão. 

A Taça Disciplina foi atribuída à equipa "South Africa", enquanto o melhor marcador foi Ricardo Lousada (Restaurante Sol e Sombra/ Mercamarinhão), com 16 golos apontados. Já o melhor guarda redes foi para Ricardo Pimenta (Pizaria Ideia Fixe/Comer em Casa). O troféu de melhor jogador foi atribuído a Henrique Billa (Pizaria Ideia Fixe/Comer em Casa), estes dois últimos troféus atribuídos por eleição. 

No final a organização do torneio, agradeceu a todas pela sua participação ao qual deram grande qualidade e visibilidade, tendo proporcionado grandes jogos ao longo da competição"

Sem comentários: