.

.
.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

GD Silvares já trabalha para 2018/19 com afinco e esperança



Texto e foto: João Carlos Lopes 

Clube volta a ser apetecido e Pandilha regressa aos 38 anos

O Grupo Desportivo de Silvares iniciou a temporada no dia 18 de Agosto (Sábado) com um convívio entre todos os jogadores que vão fazer parte do plantel, no entanto, na segunda feira seguinte, além destes ainda apareceu mais uma dúzia de atletas a quererem representar o plantel e ficar às ordens do jovem técnico Ismael Sousa. Pandilha foi um dos últimos reforços da equipa e regressa ao activo aos 38 anos. 

Todos comunga da mesma pretensão para a presente temporada, que é ter um Silvares que respeite e seja respeitado sem guerras nem rivalidades com ninguém, mas com uma palavra a dizer dentro de campo onde vai lutar para pelo menos ficar na primeira metade da tabela e depois, se correr bem, quem sabe, poder fazer uma graça.

Teodoro Bastos é o homem que está encarregue de manter o Silvares vivo por mais uma temporada e reuniu com ele um conjunto de pessoas que são trabalhadoras e humildes e gostam e sentem muito amor pelo GD Silvares.

Para já são nove os reforços do plantel mas este ainda não está fechado e alguns daqueles que estão agora a treinar à experiência certamente que vão ter a sua oportunidade de jogar nesta instituição com 80 anos de vida  

PLANTEL GD SILVARES 2017/18

GUARDA REDES: Luís Durães, André Rocha (sem clube).

DEFESAS: Vitorino, Ferrinho, Ratão, Carneiro, Soco, Papoila, Pandilha (sem clube), Gabi (ex-Regadas).

MÉDIOS: Nuno Freitas, Coelho, Fabinho (ex-Pica B), Cassu (ex-Pica), Carlitos (ex-Pica), Cigas (ex-júnior Antime), Rafa (ex-Vasco da Gama), Joãozinho (ex-Regadas).

AVANÇADOS: Jorginho, Diogo, Ginho e Telmo Lemos (ex-Pica B).

EQUIPA TÉCNICA: Ismael Sousa (treinador), Carlos Dias (Adjunto).

PRESIDENTE C.A.: Teodoro Bastos. 

Sem comentários: