.

.
.

sábado, 25 de agosto de 2018

Pró-Nacional AF Braga: Arões SC, 0 - CCD Santa Eulália, 1 (Autogolo)

Texto e foto: João Carlos Lopes

Falta de eficácia e infelicidade 

O Arões SC recebeu o CCD Santa Eulália com quem perdeu por 1-0, numa partida em que criou oportunidades suficientes para no mínimo não sair derrotado deste jogo. A contrastar a falta de eficácia do Arões esteve um autogolo que resultou no tento solitário que deu a vitória aos vizelenses. 

O Arões entrou mal no jogo mas volvido o primeiro quarto de hora começou a crescer no jogo e aos 20' já tinha o domínio da partida mas as oportunidades de golo, sem derem flagrantes foram praticamente repartidas, com os aronenses a terem mais uma ou outra ocasiões que o adversário. 

Na segunda parte o Arões tentou entrar forte para surpreender o adversário mas num contragolpe conduzido pelo irrequieto Marquinhos ocorrido aos 63', quando este cruzou Emanuel tentou o corte e introduziu a bola na própria baliza. 

O Arões correu em busca do golo do empate criando várias situações para o obter, numa delas, aos 69', após cruzamento de Marcos, Korta de cabeça, enviou à barra. Gil já na parte final do desafio também servido por Marcos teve dois cabeceamentos ambos que saíram por cima da barra. 

Até final o Arões tudo tentou para chegar à igualdade mas os vizelenses souberam sofrer e agarram a vitória.        

Sem comentários: