.

.
.

domingo, 9 de setembro de 2018

Andebol 1: Boa Hora FC, 33 - AC Fafe, 31 (Equilibrado)

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: Carlos Santana

Melhores horas virão de certeza

A equipa do Andebol Clube de Fafe teve uma longa deslocação até Lisboa no primeiro jogo oficial do Campeonato Andebol 1, correspondente à 2ª jornada. Os fafenses tiveram algumas oportunidades de ficarem na frente do marcador, mas não conseguiram aproveitar.

A equipa da casa começou logo a vencer, apontando o primeiro golo da partida. Viktor Tchikoulaev, treinador do AC Fafe pediu um time-out logo aos 2´53 quando os fafenses perdiam por 3-1. A equipa do Boa Hora foi ganhando alguma vantagem no decorrer da primeira parte, mas já nos minutos finais a equipa do ACF conseguiu aproximar-se do resultado empatando a partida. Ainda assim o AC Fafe não teve capacidade de controlar o resultado e a equipa de Lisboa foi para o intervalo a vencer por 3 golos.

Na segunda parte o Fafe entrou forte e conseguiu passar para a frente do marcador ao minuto 34, logo a seguir o Boa Hora reagiu e estava de novo na frente. Ainda assim o jogo manteve-se equilibrado até ao final, mas o Boa Hora saiu vencedor do encontro por 33-31. 

O Andebol Clube de Fafe perde assim no primeiro jogo que realiza no Campeonato Andebol 1. Na próxima jornada recebe a Artística de Avanca às 18 horas no Pavilhão Municipal de Fafe.

Sem comentários: