.

.
.

sábado, 29 de setembro de 2018

Futsal 2.ª Div. Nac.: Nun'Álvares/IESFafe, 6 - Arcas S. Paio, 1 (Muito fortes)

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Três bis em dia de estreias 

Os seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe estrearam-se em casa para o campeonato nacional da 2.ª Divisão com uma vitória robusta sobre o Arcas S. Paio por 6-1, no jogo que marcou a estreia do jovem juvenil Serginho.

A equipa orientada por Hugo Oliveira já vencia ao intervalo por 3-0, com golos de Tiago Nogueira, Guedes e Rafa e esteve sempre por cima do jogo perante uma formação com bons executantes mas a demonstrar falta de consistência. 

Na segunda parte Guedes bisou ao fazer o 4-0 e a seguir a partida ficou relançada com um autogolo de Renato e outro golo do Arcas que reduziu para 4-2 em pouco mais de um minuto. 


O GNA voltou a tomar conta do jogo e Ribeiro falhou um livre de dez metros mas pouco tempo depois Tiago Nogueira bisava e fazia o 5-2 para Rafa bisar também ao fazer o 6-2 num grande golaço do lado esquerdo e com pouco ângulo para o remate. 

Depois do 6-2 Hugo Oliveira fez entrar Serginho por cerca de cinco minutos, com este a fazer um remate ao lado e nos minutos finais o Arcas jogou no 5x4 com Guedes e Maia a atirarem ao lado de longe com a baliza deserta e o guarda-redes Rafa Faria a ter algumas boas intervenções.          

Sem comentários: