.

.
.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

GD Fareja venceu o torneio quadrangular que realizou ao bater o Aldão/Cano na final

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Pereira (Fareja TV)

Um bom prenúncio para o campeonato 


O GDCR Fareja venceu o torneio quadrangular que organizou ao bater na final a equipa do Aldão/Cano por uma bola a zero, num golo apontado por Montoya no decorrer da segunda parte. Esta vitória veio confirmar a boa pré-época que os ferroviários estão a fazer, porquanto já tinham vencido os vizelenses do Montesinhos na meia final por 2-1. 

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar o GD S. Cristovão empatou a zero bolas com o GCR Montesinhos, mas a equipa do concelho de Vizela levou a melhor nas grandes penalidades por 4-1.

Este torneio serviu acima de tudo para as equipas rodarem os seus plantéis e os treinadores se aquilatarem do estado dos atletas quando se aproximam a passos largos os respectivos campeonatos. Stephane Varela, treinador dos ferroviários, está satisfeito com o desempenho dos seus atletas e motivado com estas duas vitórias no torneio e a conquista do troféu em disputa. Recorde-se que o Fareja vai disputar a Série D do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, juntamente com as equipas fafenses de Silvares, Regadas e Vasco da Gama, entre outras.   

Sem comentários: