.

.
.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Henrique não ficou nos cipriotas do Pafos FC e está livre para assinar

REDAÇÃO

"Novo desafio profissional do jogador não correu como esperado"


Desafio profissional no Chipre termina em pesadelo.

O Sindicato dos Jogadores informa que o seu associado Nuno Henrique, capitão do Boavista na época passada, encontra-se, atualmente, sem clube, depois de ter sido notificado do despedimento promovido pelo Pafos FC, clube cipriota pelo qual assinou no último mercado de verão.

O novo desafio profissional do jogador não correu como esperado e terminou com este ato unilateral da administração do Pafos FC, que não havia procedido ao registo de contrato e inscrição na última janela de transferências, conforme era sua obrigação.

Henrique encontra-se livre, ao abrigo do estatuto de jogador desempregado, para celebrar contrato de trabalho desportivo e ser inscrito por um novo clube, antes do próximo período de inscrições.

O Sindicato dos Jogadores prestará, ainda, apoio jurídico ao atleta, avançando junto da Câmara de Resolução de Litígios da FIFA e requerendo as sanções previstas para o despedimento ilícito.

Na próxima semana, o Sindicato revelará mais detalhes sobre este caso.

Perfil do jogador:

Nome: Nuno Henrique Gonçalves Nogueira

Data de nascimento: 19 de outubro de 1986

Posição: Defesa central

Percurso como jogador: Desp. Ases S. Jorge (formação), Pasteleira (formação), Fafe (formação), Fafe, Desp. Aves, Feirense, Académica, Blackburn Rovers (Inglaterra), Arouca, Jagiellonia Bialystok (Polónia), Penafiel, Feirense, Boavista e Pafos FC (Chipre).

Jogos na Primeira Liga: 59

Golos como jogador profissional: 10

Sem comentários: