.

.
.

domingo, 23 de setembro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga: Este FC, 1 - OFC Antime, 4 (Bis de Diogo Castro)

REDAÇÃO

Operários ainda deram um festival de golos falhados 

O OFC Antime deslocou-se a Braga para realizar o jogo em atraso da primeira jornada tendo a equipa treinada por Ismael Gonçalves vencido o Este FC por 4-1.  

Os bracarenses tiveram uma boa entrada no jogo e aos 2' apareceu um jogador na cara do guarda redes do Antime Pedro, com este a negar o primeiro golo com uma grande defesa.

O Antime chegou à vantagem aos 6'. Cruzamento de Lousada para a área do Este com um jogador da casa a cortar a jogada com o braço, originando grande penalidade que Silva converteu em golo. 

Ao 22' Diogo Castro isolado atirou para fora e aos 26', livre de Silva para área onde apareceu  Henrique a cabecear rente o poste. Aos 36' grande jogada de Lousada que entrou na área, cruzou para a zona de penálti onde apareceu Pedrinho a rematar para golo.

Na segunda parte, ao 50', Silva na cara do guarda redes permitiu a defesa ao guarda-rwedes. Aos 57' Tomé cruzou para a área onde apareceu Diogo Castro a fazer o terceiro golo. Ao 70', novamente Silva na cara do guarda-redes a permitir a defesa e a contribuir para um festival de golos falhados  

O Este reduziu para 3-1 aos 75', numa bola metida nas costas da defesa. Aos 77' Diogo Castro pegou na bola no meio campo e depois de fintar dois adversários na cara do guarda redes fez o 4-1. 

Um jogo com grande arbitragem de Bráulio e seus pares.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luisinho, Rocha, Duarte, Diogo Castro, Silva, Lousada, Henrique, Pedro Ramos, Marinheiro Fonseca. Jogaram ainda  Tomé, Jony,Tito. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves. 

Sem comentários: