.

.
.

domingo, 16 de setembro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 0 - FC Amares, 2 (Má estreia na Honra)


REDAÇÃO

Venceu quem errou menos 

O OFC Antime recebeu esta tarde o Amares para a segunda jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Juniores e perdeu por duas bolas zero.

Foi um jogo muito morno sem grandes oportunidades ate aos 12' quando Duarte derrubou o jogador do Amares dentro de área que originou o 0-1. 

Aos 31' o Amares podia ter chegado ao segundo golo depois de um jogador receber uma bola dentro de área e rematar muito mal com a bola a sair muito ao lado.

Na segunda parte, aos 50' o Amares esteve perto do segundo com um remate rente ao poste. Aos 65' o Antime cheirou o empate com Duarte a centrar para área onde apareceu Lousada sozinho dentro da pequena área a cabecear por cima da baliza.

Aos 75', grande remate de Tomé fora de área com a bola a passar rente à barra. Aos 80' o Antime tornou a desperdiçar uma grande oportunidade de empatar a partida, num livre metido na área onde apareceu Marinheiro a cabecear por cima da baliza. 

No primeiro minuto do prolongamento o Amares iria chegar ao segundo golo numa distracção da defesa do Antime. 

OFC ANTIME: Pedro Durao; Luisinho, Lousada, Henrique, Duarte,Tito, Pedro Ramos,Tomé, Diogo Castro, Silva e Luís Vaz. Jogaram ainda Jony, Marinheiro, e Hugo. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: