.

.
.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Vimaranense Sérgio Nuno é o novo treinador do GCD Regadas

REDAÇÃO

Já passou por Ponte e Polvoreira 

O percurso de Sérgio Nuno como treinador está consolidado, tendo iniciado a treinador principal com apenas 25 anos, no futebol Amador Vimaranense. Formado pela AF Braga possui o I nível do curso de treinadores da UEFA.

 O Atlético Clube de Guimarães marcou o início da carreira de Sérgio Nuno como treinador principal, uma experiência que serviu para dar os primeiros passos  no futebol.

Apos vários anos no Atlético Clube de Guimarães seguiram-se duas passagens por Atães Futebol Clube e Grupo Desportivo de Gémeos, mas estava destinado um regresso ao clube onde deu início á carreira de Treinador.

Seguiu-se o Grc Aldão, equipa que Sérgio Nuno representou como coordenador e Treinador de duas equipas, uma de Futebol de 7 Infantis e equipa Sénior do Clube que colminou com a subida de Divisão da equipa Sénior no seu primeiro ano, no ano seguinte a equipa chegou á final da Taça Cidade Berço.

Na temporada seguinte, surgiu o convite do GD S. Cristóvão, e surge a sua estreia no Campeonato I Divisão Distrital da AF Braga, como treinador Principal.

Surge o convite do Grupo Desportivo da Valinha, onde a época foi fulgurante, iniciou o percurso a vencer a Taça João Fernandes, e no campeonato um segundo lugar, que acaba por ser decidido até ao último minuto de Jogo para a atribuição do título de Campeão.

Novo regresso ao GD S. Cristóvão na época 2014-2015, onde se sagrou Campeão e respectiva subida de Divisão do Clube, no recomeço da época 2015-2016, vence a segunda Taça João Fernandes, troféu que se disputa entre Campeão da 1.ª Divisão e 2.ª Divisão.

Em Dezembro de 2016 já com a época a decorrer é convidado para Treinar a União Desportiva de Polvoreria a convite do Presidente Dr. Carlos Oliveira a equipa encontrava-se em 10º Lugar da prova, acabaria por terminar num honroso 6º lugar. Na época seguinte era importante dar continuidade ao trabalho realizado anteriormente, um bom arranque de Campeonato onde a equipa esteve 11 Jogos sem perder e durante esse tempo líder da prova. O seu percurso terminava no dia 9 de Março de 2017, devido a uma publicação invulgar no jornal do clube e na página oficial do Facebook do clube na qual o Treinador acabou por não aceitar o seu conteúdo levou à sua saída imediata.

Na época 2017-2018, Sérgio Nuno estreia-se no Campeonato de Futebol Distrital da Divisão de Honra, ao serviço do Clube Desportivo de Ponte, a equipa nas primeiras 4 jornadas foi líder da prova, mas viria a perder fulgor nas 3 seguintes jornadas que levou à saída do Treinador, a equipa nessa altura ocupava a 4.ª posição a 4 pontos do 1.ª classificado. Depois do Ponte ainda treinou o Valinha da 1.ª Divisão Distrital na época passada.  

Sem comentários: