.

.
.

domingo, 21 de outubro de 2018

Futebol Popular (AMAF): SR Cepanense, 6 - ADCR Unhão/Lordelo,1 (1.ª Parte demolidora)

REDAÇÃO

Houve festival de golos em Golães 

A SR Cepanense recebeu ontem a equipa da ADCR Unhão/Lordelo tendo saído vencedora por uns expressivos 6-1, com golos de Tinoco, Rélho, Tó Faria, Albano, David Teixeira e com um auto golo do guarda redes visitante. Ao intervalo já se verificava o resultado de 5-1.

A Sociedade de Recreio Cepanense entrou bem e no primeiro minuto Stuca na esquerda cruzou e beneficiou de um autogolo do guarda redes visitante que foi infeliz na abordagem ao lance. Ao 10’ minuto David Pereira num livre colocou á prova o guarda redes visitante, que com uma boa defesa negou o golo e redimiu-se do primeiro golo. Ao minuto 15’ Rélho rematou a centímetros do poste direito da baliza do Unhão/Lordelo, que no minuto seguinte teve o primeiro assombro á área do Cepanense.

O segundo golo da Sociedade de Recreio Cepanense chegou ao minuto 25’ por intermédio de André Tinoco, que a passe de Stuca marcou um belo golo com uma chapelada ao guarda redes visitante. Volvidos dois minutos chegou o terceiro golo, com Relho a recuperar a bola e na cara do guarda redes não vacilou. O quarto golo chegou ao minuto 37’ quando Tó Faria correspondeu ao belo cruzamento efetuado por David Pereira. O quinto golo chegou no minuto 39’ quando a passe de André Tinoco Albano ganhou a frente ao defesa e fez o quinto golo do jogo. Até ao fim da primeira e ao minuto 45’ o Unhão/Lordelo fez o seu tento de honra, ao beneficiar de uma sobra.

A segunda parte foi muito mais calma com muita bola da equipa da casa mas sem grandes oportunidades de golo. Registo para a defesa da tarde, em que após cabeceamento de Rélho o guarda redes forasteiro com um grande voo tirou a bola em cima da linha. Ao minuto 88’ Timi isolou-se e na cara do guarda redes tira um chapéu que saio rente ao poste esquerdo do guarda redes forasteiro. Adivinhava-se o golo do Cepanense, e ele surgiu mesmo. David Teixeira passe de Timi e após uma receção orientada consegue desembaraçar-se de um opositor e já com pouco ângulo rematou cruzado para sentenciar o resultado.

Em suma um jogo com muitos golos, que ficou resolvido na primeira parte, e que o único sabor amargo que resulta do resultado é o golo sofrido ao cair do pano. De registar uma bela moldura humana que esteve ontem em Golães. Também de salientar a boa arbitragem, sem casos.

Sem comentários: