.

.
.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Futsal Feminino (AMAF): Conheça todo o plantel do Grupo Amigos de Travassós (GAT)

Texto: João Carlos Lopes 

Equipa em estreia absoluta mas cheia de experiência 

Com a temporada 2018/19 da Liga de Futsal Feminino da AMAF (Associação de Modalidades Amadoras de Fafe) à porta e com uma equipa que fará estreia absoluta neste campeonato o GAT tem tudo praticamente pronto para dar início a uma temporada histórica neste ainda jovem Clube da Freguesia de Travassós, até agora apenas voltado para o futsal masculino essencialmente na vertente de veteranos. 

Com esta equipa sénior de futsal feminino o GAT não quer apenas fazer figura presente mas sim disputar cada jogo para a conquista dos três pontos e quiçá fazer uma gracinha no campeonato e nas restantes competições e o que vier a conseguir, em ano de estreia, será ouro sobre azul. Para isso constituiu um plantel de jogadoras experientes que sob as ordens de Nuno Costa e seus pares vão, no mínimo, dignificar o nome do GAT. 

De entre o lote de atletas destaca-se naturalmente Ana Cunha, campeã distrital pelo Grupo Nun'Álvares e capitã desse clube durante muitos anos que além de uma voz dentro de campo é a primeira a dar o exemplo de força, raça e determinação. Mas as restantes jogadoras, algumas com passagem pelo futebol e também pelo futsal, parecem ser feitas da mesma fibra pelo que estamos perante uma equipa a ter em conta neste campeonato.         

Sem comentários: