.

.
.

sábado, 17 de novembro de 2018

1.ª Div. Af Braga: GDCR Fareja, 2 - GRC Rossas, 2 (Duas faces)

REDAÇÃO/JCL

Segunda parte comprometedora

O GDCR Fareja recebeu o GRC Rossas em jogo a contar para a Série D da 1.º Divisão Distrital e a partida acabou por terminar com uma igualdade a dois golos. Pela primeira parte que os farejenses fizeram e a segunda menos conseguida, o empate acaba por ser um resultado justo.

O Fareja entrou muito bem no jogo com, duas boas situações para marcar e aos 30 minutos chegou ao golo por intermédio de Zé Pinto. Os ferroviários foram para o intervalo a ganhar por uma bola a zero com toda a justiça.

Na segunda parte a equipa orientada por Stephane Varela entrou algo adormecida e o Rossas com a excelente equipa que tem chegou ao empate aos 54 minutos e volvidos mais quatro minuros virou o jogo a seu favor.

O Fareja tinha que correr agora atrás da desvantagem e aos 62 minutos Pinto enviou uma bola à barra.

A quinze minutos do final o treinador do ferroviários arriscou a jogar com 3 defesas e aos 89 a equipa chegou ao golo por intermédio de Abraão através de um livre direto.

Estão de parabéns os jogadores do Fareja por nunca desistirem de lutar e os sócios e simpatizantes pelo apoio que sempre deram até ao último minuto à equipa o que deixa o treinador dos ferroviários satisfeito. 

Sem comentários: