.

.
.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

4.º Passeio de BTT Roda Regadas superou todas as expectativas

REDAÇÃO

Atingidos níveis nunca antes alcançados

Foi mais um grande momento de satisfação o 4,º Passeio BTT organizado pela equipa GCDR Roda Regadas, ocorrido naquela freguesia no último Domingo. 

Este evento contou com a presença de 260 participantes de várias localidades vizinhas mas não só, pois compareceram betetistas desde Ribeira de Pena até Peniche e o número de participantes superou os das ultimas três edições.

A prática de BTT tem vindo a crescer nesta zona do concelho devido ao esforço realizado pela secção de ciclismo do Grupo Cultural e desportivo de Regadas, Roda Regadas, que além da prática desportiva divulga o que de melhor tem a natureza na zona em que se insere.

Para saudar e bem receber todos os participantes estiveram presentes a vereadora da Câmara Municipal de Fafe Márcia Barros, a presidente da Junta de Freguesia de Regadas, professora  Laura Alves, o presidente do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, Zé Zé Lobo e a apadrinhar o evento esteve o campeão regional do Minho de BTT na classe de Elites Tiago Ribeiro, que é um ilustre atleta fafense.

A todos eles a organização deixa o agradecimento devido, em nome da equipa Roda Regadas que agradece igualmente a todos os participantes, colaboradores e patrocinadores, pois só o esforço conjunto permitiu que este evento continue a ser um repetido sucesso .

Sem comentários: