.

.
.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Ex-árbitro Jorge Ferreira é assessor da SAD para a arbitragem no Leixões SC

REDAÇÃO

Tem a missão de aconselhar todos os profissionais da SAD leixonense 

Numa notícia publicada na sua página do facebook, o Leixões Sport Clube anuncio o fafense e ex-árbitro de 1.ª categoria, Jorge Ferreira, como  assessor deste prestegiado clube do Concelho de Matosinhos. 

"A Leixões SAD contratou o antigo árbitro Jorge Ferreira para ser assessor, consultor e formador da área da arbitragem no Clube.

O ex-árbitro de 41 anos – que, após 22 anos a apitar jogos, solicitou a sua jubilação da função, tendo a mesma sido aprovada pelo Conselho de Arbitragem da FPF – entrou em funções esta semana.

A missão de Jorge Ferreira passa por aconselhar todos os profissionais da SAD leixonense nas questões relacionadas com a arbitragem e dirigir formações permanentes e atualizadas direcionadas a jogadores e treinadores sobre as regras do jogo.

Jorge Ferreira terá ainda a seu cargo a observação e análise dos jogos do Leixões, para além de, em dias de jogos, estar incumbido de receber as equipas de arbitragem e proporcionar todas as condições para que o trabalho seja efetuado ao melhor nível."

Sem comentários: