.

.
.

sábado, 10 de novembro de 2018

Fut. Popular (AMAF): Agrupamento Stª Cristina, 5 - ACRD Pombeiro, 0 (Dois bis)

REDAÇÃO

Entrar mal e acabar em grande 

O Agrupamento recebeu o Pombeiro em sua casa tendo vencido por 5-0.  

Foi a equipa visitante a entrar melhor no jogo estando nos primeiros 15 minutos por cima, mas aos 22 minutos  Pedro Rosita, num livre direto com um bom remate fez o golo para o agrupamento (1-0).

Depois do golo tudo foi diferente, o Agrupamento cresceu no jogo e aos 32', Rafa fez um cruzamento para a área para Fred, ao segundo poste, a encostar para 2-0. Já mesmo em cima do intervalo, aos 43' o guarda-redes do Pombeiro teve uma saída em falso, a bola sobrou para Pedro Castro que ficou sozinho e fez o 3-0. 

Quando se esperava uma reação da equipa do Pombeiro para a segunda parte, foi novamente o agrupamento a entrar forte e aos 48' Fred foi à linha cruzar para a zona do penálti onde apareceu Pedro Castro que encostar para o golo, 4-0, bisando no jogo. 

Aos 54', Pedro Castro foi agarrado na área, para grande penalidade que Fred converteu no 5-0, bisando também na partida. Nesse mesmo lance o guarda-redes do Pombeiro e expulso por palavras dirigidas ao árbitro. 

Aos 75', novamente Pedro Castro a ser amarrado dentro da área para mais uma grande penalidade e expulsão para o jogador do Pombeiro.  Na conversão da grande penalidade Fred falhou com o guarda-redes do Pombeiro a defender para canto. 

Até ao final o agrupamento ainda teve algumas oportunidades para fazer o golo e o Pombeiro a jogar com menos dois jogadores ia fazendo o que podia. 

De realçar a boa moldura de adeptos tanto do Agrupamento como do Pombeiro, onde o bom comportamento foi a nota positiva.

Sem comentários: