.

.
.

domingo, 4 de novembro de 2018

Fut. Popular (AMAF): Unhão/Lordelo, 0 - Agrupamento Stª Cristina, 7 (Hat-trick de Chinelo)

REDAÇÃO

Carvalho também bisou nesta vitória robusta 

Em jogo a contar para a quarta jornada da Liga de Futebol Sénior da AMAF, Agrupamento de Santa Cristina deslocou-se ao campo do  Airão para defrontar  o Unhão/Lordelo, a quem venceu por expressivos 7-0.

Uma primeira parte onde ambas as equipas não criaram muito perigo. Das muito poucas vezes que o Agrupamento vai à frente, Chinelo, aos 37 minutos, faz o golo. Também o Unhão/Lordelo na primeira vez que chega a baliza, mesmo em cima do intervalo, podia ter feito o golo da igualdade. Foi uma primeira parte um pouco fraca de ambas as equipas.

Para a segunda parte o Agrupamento entrou determinado a resolver o jogo e aos 52 e 55 minutos Chinelo fazia o segundo e terceiro golo e chegava ao hat-trick. 

Aos 62 e 68 foi a vez de Carvalho bisar na partida pondo o resultado em 0-5. Volvidos alguns minutos na sequência de um pontapé de canto, Pedro Castro de cabeça faz o sexto golo para o Agrupamento (0-6). Aos 75 minutos, Cardoso num contra ataque só com o guarda-redes pela frente  faz o  0-7.  

O Unhão/Lordelo na segunda parte não fez um único remate a baliza do Agrupamento, pelo que o  resultado é justo face ao que se passou em campo.

Sem comentários: