.

.
.

domingo, 25 de novembro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga: FC Marinhas, 3 - OFC Antime, 2 (Pássaro esteve na mão)

REDAÇÃO

Segunda parte de muitos azares 

O Antime perdeu no terreno do líder, Marinhas, por 3-2, depois de uma primeira parte de luxo em que chegou o intervalo a vencer por duas bolas a zero. Aos 10 minutos remate de Tomé do meio-campo a fazer um chapéu o guarda-redes e aos 20 minutos 2-0, cruzamento de Tomé para o primeiro poste onde apareceu Pedrinho de cabeça a fazer golo.

Aos 30 minutos grande remate de Pedrinho com a bola a tirar tinta do poste; aos 37 minutos canto para o Antime marcado para área onde não apareceu ninguém para encurtar com o intervalo a chegar com a vantagem de duas bolas para os operários.

Na segunda parte o Antime sofreu o 1-2 aos 55 minutos numa bola metida ao segundo poste onde apareceu um jogador do marinhas a encostar para golo; aos 62 minutos Duarte saiu lesionado e aos 65 o Marinhas chegava ao empate, numa golo bola para área com o vento a trair o guarda redes Pedro fazendo a bola a mudar de trajetória.
´
Aos 67 nova lesão, agora do Central Rocha  e aos 70 minutos o Marinhas chegou ao terceiro golo e a partir daí o Antime tentou chegar o golo más não conseguiu.

OFC ANTIME: Pedro Durães, Rocha, Duarte,  Silva(C), Tomé, Lousada, Pedrinho, Luisinho, Alex Solano, Henrique e Diogo Castro. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves.

Sem comentários: