.

.
.

domingo, 18 de novembro de 2018

Juniores Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 1 - AD Esposende, 1

REDAÇÃO

Operários trabalham muito mas produzem pouco

O Antime recebeu hoje o Esposende com quem empatou a uma bola num jogo onde os operários tiveram uma mão cheia de golo falhados. 

Aos 25 minutos, cruzamento de Tomé pára a área onde apareceu Diogo Castro a rematar para golo.

Diogo Castro que aos 20 minutos numa jogada com um jogador do Esposende foi empurrado para fora do campo tendo este batido no alcatrão junto aos balneários e sofrido algumas lesões nos braços e na face. Depois de assistido quis continuar no jogo e ainda bem para o Antime pois além de marcar o golo fez uma excelente jogo.

Aos 27 minutos grande remate de Diogo Castro para grande defesa do guarda redes do Esposende. Aos 30 minutos, Batista insolado atira à figura do guarda redes. Aos 34 minutos, Jony rematou à entrada da área para grande defesa do guarda redes do Esposende para canto.

Na segunda parte só deu Antime e aos 50 minutos uma bola metida no segundo poste onde apareceu Batista sozinho a rematar por cima. Aos 75 minutos, bola na área onde apareceu um jogador do Esposende a tentar aliviar a bola passa por cima do guarda redes do Esposende e foi bater no poste. 

Aos 79 minutos, o Esposende chegou ao empate com um remate a vinte metros de fora da área com a bola a bater nas costas de um jogador do Antime e a entrar mesmo no ângulo da baliza do Antime.

Aos 82 minutos, Rocha teve que sair depois de ter levado uma cotovelada de um adversário onde ficou mal tratado no nariz com um golpe, mas infelizmente nada de pior.

O Esposende na segunda vez que foi a baliza do Antime podia ter chegado ao golo aos 94 minutos com a bola a sair rente o poste de Pedro.

Foi um mau resultado para o Antime que teve muita oportunidades mas não conseguiu marcar mais, num jogo com uma excelente arbitragem.

OFC ANTIME: Pedro Durães; Rocha, Duarte, Jony, Tomé, Batista, Luisinho, Silva(C), Lousada, Diogo Castro e Alex Solano. Jogaram ainda Pedrinho, Henrique e Hugo.Treinador Pedro Ismael. 

Sem comentários: