.

.
.

sábado, 3 de novembro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga: União Torcatense, 2 - OFC Antime, 0 (Deixou marcas)

REDAÇÃO

Quem não marca sofre 

Foi uma primeira parte de luxo do Antime que criou muitas oportunidades de golo. Aos 2', Jony dentro de área rematou rente o poste; aos 8' remate de Silva para grande defesa do guarda-redes da casa; aos 10' canto de Silva para área onde apareceu Duarte a cabecear para golo com um jogador do Torcatense a tirar em cima da linha.

Aos 13', livre a favor do Torcatense com o jogador local a fazer um bom remate e Pedro Durão a fazer uma espectacular defesa para canto numa bola levava selo de golo. 

Aos 18', Jony só com o guarda redes pela frente fez-lhe um passe; aos 45', Tomé com um remate de fora da área viu a bola a sair rente à barra. Uma mão cheia de golo falhados com o resultado a chegar ao intervalo com um empate a zero.


Na segunda parte o Antime não esteve tão bem e o Torcatense  aos poucos a tomar conta do jogo. Aos 64' os operários viram o seu trinco expulso e aos 66' o Torcatense chegava ao golo com um erro defensivo, o remate ainda foi ao poste com a bola a vir para a zona de penálti onde apareceu um jogador do Torcatense a inaugurar o marcador 77'.

O Antime podia ter chegado ao empate com Henrique a cabecear mas a bola a sair rente à barra. Quando a equipa operária estava toda na frente, o Torcatense chegou ao segundo golo já na compensação tendo logo terminado o  encontro aos 96 minutos.
  
Trio de arbitragem com excelente qualidade.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Rocha (Luisinho, 80'), Duarte, Jony Batista, 46'), Silva, Lousada, Tomé, Henrique, Luisinho, Pedrinho e Alex Solano (Hugo, 60'). Treinador Pedro Ismael Gonçalves. 

Sem comentários: