.

.
.

sábado, 10 de novembro de 2018

Taça AF Braga: GDCR Fareja, 2 - GD Caldelas, 0 (Jogo perfeito)

REDAÇÃO/JCL

Quando te focas na estação seguinte 

O GDCR Fareja segue em frente para a 3.ª eliminatória da Taça AF Braga depois da equipa de Stephane Varela ter recebido e eliminado o GD Caldelas por 2-0, num grande jogo de futebol. Um resultado justo, num bom espectáculo futebolístico.

O técnico os ferroviários tinha dito na antevisão que a sua equipa tinha que fazer um jogo perfeito e foi isso mesmo o que aconteceu.

Numa primeira parte de muito bom futebol. aos oito minutos Montoya enviava uma bola à barra e  logo de seguida o Fareja tinha mais duas boas oportunidades de golo, mas foi para o intervalo com um empate que estava a ser injusto para o que a equipa tinha feito.

Na segunda parte os ferroviários entraram fortes e logo aos 47 minutos houve uma falta dentro da área sobre o Bruno, para grande penalidade que foi convertida por Abraão.

Aos 78 minutos numa transição rápida a equipa ferroviária fez o segundo golo por intermédio do veterano André Maia.

No final o treinador do Fareja Stephane Varela disse, quero dar os parabéns aos meus jogadores que foram uns guerreiros. com esta atitude e determinação será difícil nos derrotar. Agradeço aos sócios e simpatizantes pela força que nos deram.

Sem comentários: