.

.
.

domingo, 2 de dezembro de 2018

Fut. Popular [AMAF]: SR Cepanense, 1 - GD Os Amigos de Quinchães, 1 (Grande Vitinha)


REDAÇÃO

Faltaram mais golos ao dérbi

Um jogo entre duas boas equipas em jogo às quais só a vitória interessava, realizado em Golães, por obras no campo do Cepanense, um campo com um piso impecável, mas com dimensões reduzidas, que terminou com uma igualdade a uma bola.

Os amigos entraram melhor no jogo com mais bola e a criarem algumas boas oportunidades as quais não conseguiram concretizar e estiveram por cima até aos 20 minutos, altura em que o Cepanense chegou pela primeira vez à baliza de Vitinha. 

Na jogada seguinte os Amigos acabaram por cometer uma grande penalidade que o Cepanense não desperdiçou, estava feito o primeiro da partida completamente contra a corrente do jogo apontado pelo capitão da equipa Tó Faria. 

Os Amigos ressentiram-se e o Cepanense continuou a tomar conta do jogo, com o resultado a manter-se até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo baixou de qualidade, passando a haver muita bola no ar, muitas faltas, e poucas oportunidades de golo.

O Cepnense viria a desperdiçar um penálti, que Vitinha defendeu a Tó Faria desta vez. Aos 90 minutos seriam os Amigos a dispor de uma grande penalidade, que Castro se encarregou de converter. Estava feito o empate.

Na jogada seguinte o Cepães podia ter feito o segundo, mas Vitinha fez a defesa da tarde.

O empate acaba por se ajustar, pelo que foi feito durante o jogo mas de notar que na segunda parte o jogo teve 20 minutos de tempo útil.

Sem comentários: