.

.
.

domingo, 23 de dezembro de 2018

Fut. Popular (AMAF): SR Cepanense, 3 - GD Friande, 1

REDAÇÃO 

Regresso às vitórias foi a prenda de Natal

A Sociedade de Recreio Cepanense defrontou na tarde de ontem a equipa do G.D Friande tendo saído com uma vitória por 3-1, com golos de Stuca, Albano e David Teixeira, regressando assim aos triunfos. 

Nos primeiros 10’ o jogo pautou-se pelo equilíbrio, sem ocasiões de perigo para ambas as equipas. Por volta do minuto 12, o primeiro lance de real perigo surgiu por intermédio de Daniel Rélho que à entrada da área levou a bola a sair a centímetros da baliza contrária. Também Filipe Matos (Sopas) num lance em que tirou dois adversários do lance levou muito perigo, quando se contavam 20 minutos de jogo. 

Adivinhava-se o primeiro golo do Cepanense e ele surgiu. aos 25’, após jogada combinada entre Stuca e Rélho, com este último a fazer o passe para o golo de Stuca. O segundo golo surgiu volvidos 5 minutos, com Albano a aproveitar um mau atraso de um defesa visitante para fazer um chapéu ao guarda redes, com Albano a voltar a marcar como fez na última jornada. O Friande ao minuto 40’ fez o seu tento de honra numa das primeiras vezes que foi à baliza Cepanense.

Na segunda parte a qualidade decresceu e as oportunidades também. Timi aos 57’ rematou com algum perigo por cima. Nos últimos minutos de jogo o Friande, na impossibilidade de chegar de bola corrida à área Cepanense começou a jogar direto. Destaque na segunda parte para o golo de David Teixeira, recém entrado, que aos 92’ antecipou-se à defesa de Friande e isolado não perdoou, para o 3-1 final. Em suma, uma vitória justa do Cepanense.

O próximo jogo do Cepanense é dia 28 de Dezembro diante o A.R.C Areias, em Golães, num jogo a contar para a Taça dos Campeões, prova organizada pela F.F.P.N.

Sem comentários: