.

.
.

domingo, 2 de dezembro de 2018

Futsal Fem. - 1.ª Div. Nac.: Nun'Álvares/IESFafe, 3 - RC Penaguião, 3 (Do mal o menos)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Faltou mais inspiração

As seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe tiveram mais uma noite pouco conseguida ao conceder um empate a três bolas com a equipa do Real Clube de Penaguião que esteve a vencer no recinto das Condestáveis por duas vezes, primeiro por 0-2 e depois por 2-3.

Com um bloco bastante baixo e a apostar no erro, ansiedade e nervosismo provocado na equipa do GNA/IESF a equipa de Penaguião conseguiu uma vantagem de dois golos. As Condestáveis tudo fizeram para chegar ao golo mas ora por falta de critério, ora por não haver discernimento só reduziram para 1-2 praticamente nos últimos instantes da primeira parte por Liana. 

Na segunda parte as Condestáveis voltaram a assumir todas as despesas do jogo mas a estratégia das advresárias ia dando os seus frutos. A cinco minutos do final a equipa visitante vencia por 1-3 e a 33 segundos do final Liana reduziu para 2-3 para quando faltavam apenas 18 Mafalda empatar a partida. Foi o máximo que as condestáveis fizeram perante uma equipa que apesar de estar em última deu mais luta que muitas outras. 

  

Sem comentários: