.

.
.

domingo, 2 de dezembro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga; OFC Antime, 1 - Santa Maria FC, 1 (Soube a pouco)

REDAÇÃO

Houve trabalho para mais 

Os juniores do OFC  Antime receberam na tarde de Sábado a equipa barcelense  do Santa Maria, com quem empataram a uma bola.

Na primeira parte o Antime poderia ter chegado ao golo aos 23', num grande remate de Alex Solano para grande defesa do guarda redes do Santa Maria. Porém o empate a zero bolas arrastou-se até ao intrevalo.

Na segunda parte o Antime chegou ao golo aos 52'. Canto batido por Silva para a área, onde apareceu Rocha de cabeça a inaugurar o marcador.

Aos 65',  Diogo entra na área pela parte direita e remata para grande defesa do guarda redes do Santa Maria.

Aos 75', o Santa Maria chegou ao golo do empate no único remate que fez à baliza. Um grande golo, sem hipótese para Pedro.

Aos 80', um jogador do Santa Maria jogou a bola com a mão, dentro da área, para grande penalidade que o árbitro não assinalou, apesar de ter sido clarissima.

Aos 85', o Antime ficou reduzido a dez, por expulsão de Batista após palavras dirigidas ao árbitro.

O jogo teve arbitragem de Lucas Martins e seus pares e tirando o lance da grande penalidade aos 80` , realizaram um bom trabalho.

OFC ANTIME: Pedro Durão, Rocha, Duarte, Fonseca, Silva (C), Tomé, Henrique, Luisinho, Pedrinho, Diogo Castro e Alex Solano. Jogaram ainda: Tito, Jony e Batista. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: