.

.
.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Taça AF Braga - Juniores: OFC Antime, 7 - GD Louro, 4 (Festival de golos)

REDAÇÃO

Onze fatias de "golo-rei" 

Grande jogo de futebol onde o Antime teve que suar muito para levar o Louro de vencido por 7-4. 

O Louro marcou aos 10',  o Antime empatou aos 13',  bola metida na área com Pedrinho a dominar no peito e à saída do guarda-redes rematou para golo. O Louro replicou e fez o segundo penálti. 

Aos 26 minutos os famalicenses chegaram ao 1-3. Pedro Ismael  mexeu na equipa e tirou Cisco para a entrada de Hugo que na primeira vez que tocou na bola fez um belo golo um remate já muito descaído com a bola a entrar rente o poste chegado o intervalo com o Antime perder 2-3.

A segunda parte começou com o quarto golo do Louro. Aos 55' Diogo remata à barra e na recarga Pedrinho atirou para fora. Aos 65' grande jogada de Hugo que meteu a bola o segundo poste onde apareceu Pedrinho a fazer o terceiro golo para o Antime (3-4).

Aos  67', Diogo Castro sofreu falta dentro de área com o árbitro a marcar penálti para Silva fazer a igualdade  a quatro. Aos 70', grande jogada de Diogo Castro e grande golo a fazer o quinto para o Antime dar a volta ao marcador. 

Aos 75', Pedrinho remata à barra  e aos 78', Tomé com um remate fora de área fez a bola entrar no ângulo da baliza do Louro, num grande golo a fazer (6-4). 

Aos 90', foi a vez de Soares fazer o sétimo golo depois de ter fintado três adversários.

Excelente arbitragem de Pedro Pinto e seus pares do Núcleo de Árbitros de Guimarães

OFC ANTIME: Geninho; Lousada, Luisinho, Rocha, Dany, Duarte, Tomé, Silva (c), Pedrinho, Cisco e  Alex Solano. Jogaram ainda: Hugo, Diogo Castro e Soares. Treinador Pedro Ismael. 

Sem comentários: