.

.
.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Bilhar: Resultados da 1.ª mão da 2.ª eliminatória da Taça Cidade de Fafe

REDAÇÃO / FOTO: ARQUIVO

Tudo em aberto para a segunda mão

Esta Quinta-feira disputou-se a 1.ª mão da  2.ª eliminatória da Taça Cidade de Fafe em bilhar, na variante de Pool com a surpresa a aparecer em Moreira de onde a equipa do Café Casa Nova "A" foi surpreendida pela equipa do  Gold Coffe.

Os "Golds" que já para o campeonato tinham vencido pelo mesmo resultado de 4-1 conseguiram  desta vez trazer um resultado que os coloca em excelente posição para se apurarem para as Finais da Taça de Fafe e para as Finais da Taça da Liga que se disputa nas Taipas no mês de Junho. Lembramos que é uma equipa que participa pela primeira vez numa Liga de Bilhar e tem mostrado, sem dúvida, uma excelente prestação.

Houve ainda mais dois resultados de equipas com jogadores bem experientes. O Café Sueco "A" bateu o Zona Bowlling por 4-1, em Estoraos. Depois de 4 horas de Bilhar o Café Sueco acabou por fazer um resultado mais confortável mas foi sem duvidas um jogo bem disputado.

Também em Bouças, no Café China, a equipa dos "Chinas" não foram capazes de vencer os cepanenses do Bar da Estação. A equipa de Cepães atravessa um bom momento de forma e depois de eliminar  os Restauradores da Granja, foram vencer os actuais 2.ºs classificados da Liga.

A 2.ª mão desta eliminatória joga-se no dia 31 de Janeiro e daí sairão os finalistas da Taça a partir das 21:30 horas

Zona Bowlling vs Café  Sueco A
Bar da Estação vs Café China
Gold Coffe vs Casa Nova "A"

Sem comentários: