.

.
.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Campeonato de Portugal: FC Vizela, 1 - AD Fafe, 2 (Pedro Soares segurou a vitória)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Fafe aplica primeira derrota ao Vizela 

A AD Fafe foi a Vizela vencer o líder isolado por 2-1 num grande jogo de futebol entre crónicos candidatos aos dois lugares da frente numa partida em que a AD Fafe esteve sempre na frente e em que a figura do jogo foi Pedro Soares ao defender uma grande penalidade que dava a igualdade aos vizelenses. 

O Fafe adiantou-se no marcador aos 26', com Júnior Franco a marcar de cabeça ao segundo poste tendo a equipa fafense conservado essa vantagem até ao intervalo. 

Na segunda metade o Vizela chegou à igualdade aos 55' numa jogada de envolvimento concluída por Leandro Sousa. Na jogada seguinte o Fafe esteve perto e voltar para a frente. 

O segundo golo dos fafenses chegou aos 61' com o capitão Tiago Nogueira a receber um passe de longa distância e a dominar direccionado para a baliza batendo depois o guarda redes vizelense. 

Poucos minutos depois, aos 78' a formação vizelense dispôs de uma grande penalidade batido por Zé Valente, mas Pedro Soares voou e negou o golo à formação da casa que neste jogo averbou a primeira derrota do campeonato.  

Sem comentários: