.

.
.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Futsal Fem: GNA/IESF vence em Santa Luzia e garante fase de campeão

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Telma bisou e ajudou a garantir grandes jogos para segunda fase

Ao vencer no Pavilhão de Monserrate o Santa Luzia por 3-2 as seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe, garantiram a manutenção no campeonato Nacional da 1.ª Divisão e a passagem à fase de apuramento de campeão, o que acontece pelo segundo ano consecutivo. Telma esteve em especial destaque ao fazer dois golos virando o resultado de 2-1 para 2-3. 

Não se esperava um jogo fácil em Viana do Castelo porque o Santa Luzia reforçou-se muito e bem nesta temporada, principalmente com jogadoras do Vermoim e também já estava apurado mas queria ver um velho rival de fora e tudo fez para que o GNA/IESF não entrasse na corrida do título. 

O Santa Luzia marcou primeiro e segurou a vantagem até ao intervalo. Na segunda parte Mafalda empatou a partida e quando as Condestráveis procuravam o segundo golo foi a equipa do Alto Minho a fazer 2-1. Contudo Telma entrou em acção com dois golos virando o resultado para 2-3 e garantido a festa e grandes jogos para a segunda fase com mais equipas de topo a nível nacional, entre as quais o Benfica e o Sporting. 

Sem comentários: