.

.
.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2 - Este FC, 1 (Sofrido)

REDAÇÃO 

Valeu Pedro Durão para segurar os três pontos

Em jogo realizado na tarde de Domingo os Juniores do OFC Antime receberam o ultimo classificado do campeonato, Este FC, tendo conseguido uma vitória sofrida por 2-1. 
.
O Antime entrou bem no jogo e logo aos 5`Hugo apareceu isolado na área e depois de fintar o guarda-redes fez o primeiro golo. Chegou ao segundo golo por intermédio de Duarte: canto batido por Tomé para a área onde apareceu Duarte a rematar e a fazer o segundo golo aos 19`.

Aos 39` o Este poderia ter marcado de livre , mas Pedro Durão com uma excelente defesa evitou o golo e manteve a vantagem de 2-0 até ao intervalo. 

Aos 47` Alex Solano , isolado , poderia ter feito o terceiro para o Antime, não fosse a excelente intervenção do guarda redes do Este. O Antime não marcava  e o Este acreditava que ainda podia chegar ao golo.

Aos 60', o jogador do Este, Cafú apareceu isolado em frente a Pedro Durão mas Pedro mais uma vez evita o golo do adversário. Aos 65, novamente Cafú, depois de ganhar um duelo aos defesas do Antime, entrou dentro da área e rematou certeiro para o 2-1.

Após sofrer o golo, os operários nunca mais se encontraram no jogo. Aos 80', valeu mais uma defesa de Pedro Durão a um remate do jogador do Este.

Aos 87', Miguel Freitas isola-se pelo lado esquerdo, mete na área onde apareceu Diogo Castro, sem ninguém na baliza, mas a não conseguir acertar na bola.

A melhor equipa em campo foi a do trio de arbitragem conduzida por Joel Dias.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luizinho, Duarte, Soares(Miguel Freitas, 79', Diogo Castro, Hugo (Batista, 59'), Lousada, Henrique, Tomé (C), Tito e Alex Solano (Jony, 54'). Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: