.

.
.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 4 - Águias de Alvelos, 2 (Bis de Augusto)

TEXTO E FOTO: João Carlos Lopes 

Sétima vitória consecutiva 

Os juniores da AD Fafe alcançaram a sétima vitória consecutiva ao receber e bater a formação barcelense do Águias de Alvelos por 4-2, em mais uma boa partida por parte da equipa de Luís Carlos Fernandes que demonstrou mais uma vez confiança e discernimento para vencer o adversário quando jogava com menos um jogador. 

O Fafe esteve em desvantagem por golo do Alvelos aos 24', mas respondeu de imediato com Chico a empatar aos 25'. O adversário estava motivado e conseguiu colocar-se de novo na frente aos 38'. 

Na segunda parte o Fafe conseguiu surgir motivado e aos 50' Augusto fez um grande golo de fora da área empatando a partida a dois. 

Aos 61' os fafenses ficaram a jogar com menos uma unidade por expulsão de Luís Duarte que foi no engodo da provocação do adversário para reagir com palavras que o árbitro entendeu serem merecedoras da admoestação mais grave. 

Mesmo com menos um, os pupilos de Luís Carlos continuaram a mostrar serviço e chegou ao 3-2 aos 72', com Augusto a bisar. O 4-2 surgiu sobre o minuto 90, através de Ruben.

De referir que o treinador fafense não pôde contar com Carlos Daniel, que está lesionado, César que se encontra doente e optou, neste jogo, por meter Luís Ferreira na baliza em vez do habitual Rafa.     

Sem comentários: