.

.
.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: ARC Águias de Alvelos, 2 - OFC Antime, 2 (Sabe a derrota)

REDAÇÃO

Resultado injusto para os Operários

Um grande jogo de futebol numa tarde muito quente em que os operários de Antime defrontaram e empataram com a equipa barcelense do Águias de Alvelos a duas bolas, no terreno do seu opositor. Um empate que sabe a derrota por aquilo que os operários fizeram em campo 
  
O Antime entrou bem no jogo e aos seis minutos teve um golo anulado. Aos 16', valeu ao Antime Pedro Durão, a fazer duas excelentes defesa seguidas. Aos 26' o Antime chegou à vantagem por intermédio de Diogo  Castro.  Aos 37', Lousada isolado e só na cara do guarda-redes atira muito por cima.  

Na segunda parte, o Antime podia ter chegado ao segundo golo com Freitas a  aparecer na cara do guarda redes mas a rematar ao lado. Aos 52', o Alvelos rematou à barra e aos 55', Tomé bem posicionado em frente a baliza rematou rente ao poste.

Aos 60', Diogo Castro recebeu uma bola dentro de área e a rematar com o jogador do Alvelos a cortar sobre a linha de golo. Aos 67' o Alvelos fez o empate de livre. Aos 70' a equipa do Alvelos a cruzar para área  com a bola a fazer um desvio estranho e a entrar na baliza do Antime fazendo o 2-1. 

Um golo que veio trazer uma revolta grande aos jogadores do Antime porque não mereciam estar a perder mas lutaram até ao fim e iriam chegar ao empate  aos 88', com Tomé a meter a bola não área onde apareceu o goleador da equipa Rocha a fazer o empate. 

Excelente arbitragem de Fábio Silva, Ricardo Pinto e Ricardo Magalhães do Núcleo de Árbitros de Famalicão.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luisinho, Lousada, Duarte, Henrique, Silva (c), Batista, Diogo Castro,  Hugo, Freitas e Rocha. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves.

Sem comentários: