.

.
.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Pró-Nacional AF Braga: Berço SC, 2 - Arões SC, 1 (Não está fácil)

REDAÇÃO 

Golo madrugador obrigou a maior desgaste

O Arões foi ao terreno do Berço perder por 2-1. O jogo começa com o Arões a perder. Aos 3', pontapé para a frente, Barbosa não consegue cabecear, a bola cai entre os centrais, o vanaçado local antecipa-se a Marcos rematou de primeira e fez um bom golo (1-0).

Aos 5', resposta do Arões, Marcos ganha a linha de fundo, cruza rasteiro e Gil na pequena área faz o mais difícil, remata por cima da barra.

A partir desse momento, o Berço baixou as linhas e o jogo foi muito disputado a meio campo. 

Rui Novais mexeu cedo ao ao trocar Agostinho por Korta aos 20'. Aos 25', uma contrariedade para o treinador pois Zezinho saiu lesionado, tendo entrado Vítor Beijinhos.

Na segunda parte o Arões entrou forte no jogo. Aos 55', Sebá, desmarcado por Nuno e isolado o guarda-redes saiu da área e atropelou-o. Falta para expulsão mas o árbitro manda jogar e expulsou o massagista Luís Mário por protestos.

Aos 60', Vítor Beijinhos domina a bola na esquerda e faz um excelente passe para o interior da área, Gil recebe e remata para o 1-1.

Aoss 70', saiu Sebá para a entrada de Fred. Aos 75', falta a favor do Berço no meio campo a bola é metida na área, falta de marcação por parte da defesa do Arões, onde surge um jogador local a cabecear para o 2-1

Aos, 80', Nuno sofre falta por trás mas reage e o árbitro dá amarelo aos dois jogadores, sendo o segundo para o jogador do Arões que foi expulso.

A equipa do Berço recuou e fez muito anti jogo.

No terceiro de quatro minutos de compensação Fausto recebe a bola na direita cruza para o segundo poste e Korta já na pequena área cabeceia para fora.

Sem comentários: