.

.
.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Bilhar: Café Sueco tombou ao fim de 18 jogos frente ao Café Casa Nova 'A'

REDAÇÃO 


Restauradores da Granja firmes no 2.º lugar e Pardelhas está em 3.º

Na última quinta-feira realizou-se a 18.ª jornada da Liga de Pool da AB Vimaranense numa autêntica jornada de loucos. Os suecos que recentemente venceram a Taça Cidade de Fafe de Pool deslocaram-se a Moreira de Rei e tombaram perante a equipa do Café Casa Nova 'A' por 3-2, num jogo muito equilibrado.

Os Restauradores da Granja somaram a quarta vitória consecutiva segurando bem o 2.º lugar, somando agora 44 pontos ao vencerem por 4-1 a equipa do Café China.

A equipa sensação foimesmo a equipa dos GDCR Pardelhas que recebeu o Zona Bowlling de Fafe e venceu por 3-2, saltando para lugar de pódio a quatro jornadas do fim do campeonato, deixando para trás e com mais um jogo realizado a formação de Bouças. O Pardelhas soma 42 pontos contra 41 do Café China.

Quem está na perseguição são os cepanenses do Bar da Estação que jogam segunda-feira dia 01/04 às 21:30 horas ao Café Casa Nova 'B', num jogo que foi adiado. Se os cepanenses vencerem podem chegar aos 40 pontos, ficando a um Ponto do Café China e com menos um jogo que estes. 

Com a derrota averbada nesta jornada o Café China pode ter-se colocado numa situação de risco uma vez que faltam apenas quatro jornadas para o final da Liga onde se apuram 6 de 12 equipas. Nesta altura que qualquer equipa quer marcar presença nas finais, que se irão realizar nas Caldas das Taipas entre os dias 7 e 17 de Junho, dez dias de grande movimentação onde estarão presentes equipas de vários concelhos e jogadores de grande gabarito, alguns a nível nacional


PRÓXIMA JORNADA - 11/04/2019

Café China - Pastelaria Real Sabor

Café Sueco 'A' - GDCR Pardelhas

Café Casa Nova 'B' - Café Sueco 'B'

Gold Coffe - Café Casa Nova 'A'

Pastelaria S. Jorge - Bar da Estação

Zona Bowlling Fafe - Restauradores da Granja

Sem comentários: