.

.
.

sábado, 16 de março de 2019

Futsal Fem. - Fase Camp.: GNA/IESF, 1 - SL Benfica, 3 (Pormenores)

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Melhor exibição da temporada 

As seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe fizeram uma das melhores exibições da temporada na recepção ao campeão em título SL Benfica, com quem perderam por 3-1, num jogo em que a diferença esteve praticamente na eficácia das duas equipas.

Na primeira parte o jogo foi dividido com oportunidades para os dois lados e as melhores até a pertencerem ao Nun'Álvares/IESFafe mas quando faltavam 2:39 para o descanso após um livre estudado a internacional Fifó num remate na diagonal bateu Joana Pereira. 

As condestáveis continuaram a discutir o jogo e chegaram com mérito ao empate volvidos quatro minutos do recomeço em jogada de contra-ataque iniciada por Telma e concluída por Ana Loira.

Pouco depois Telma teve nos pés a possibilidade de colocar o GNA/IESF na frente mas atirou por cima. 

O Benfica veio a dar a volta ao marcador a meio da segunda parte ao encostar ao segundo poste após assistência de outra internacional, Janice.

Quando faltavam 6:40 para terminar o Benfica praticamente que sentenciou o jogo ao marcar o 3-1 por Janice na sequência de uma reposição de bola lateral. 

Nos últimos dois minutos o GNA/IESF ainda tentou jogar no 5x4 mas aí veio ao de cima a qualidade do Benfica que após ganhar a bola fez posse e não deu qualquer hipótese às Condestáveis.    


Sem comentários: