.

.
.

terça-feira, 19 de março de 2019

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 0 - Bairro FC, 2 (Surpreendidos)

REDAÇÃO 

E tudo o Bairro levou 

Contra todas as expectivas que o Operário de Antime tinha para este jogo, alcançar uma vitória que lhe permitia afastar-se ainda mais dos lugares que ditam a descida de divisão, o certo é que foi surpreendido pela equipa famalicense que se apresentou na casa dos Operários com um futebol pressionante e agressivo, nunca deixando os jogadores do Antime pensar o seu jogo.

Quando ganhavam a bola foram sempre muito rápidos e objectivos na sua  saída para o ataque, criando, assim, muitas dificuldades para a defensiva do Antime, através de cruzamentos arrancados da linha de fundo pelos seus médios alas, algumas vezes atravessaram a zona frontal da baliza do Antime que não tiveram as correspondência dos demais atacantes.

Com esta postura, a equipa do Bairro nos primeiros quarenta e cinco minutos dominou por completo o jogo.

Aos 6 minutos, num rápido contra-ataque, poderiam ter inaugurado o marcador se não fosse Samu a salvar mesmo em cima da linha de baliza um golo que parecia certo.

Numa das muitas recuperações de bola na zona intermédia do meio campo, aos 27 minutos, Rui Ossos recebeu a bola à entrada da grande área do Antime e com o pé esquerdo desferiu um remate cruzado que só parou no fundo das redes de Rui Neto.

Para os segundos quarenta e cinco minutos o Antime rectificou o posicionamento de alguns atletas e assim passou a equilibrar mais um pouco a partida, contudo nunca conseguiu construir jogadas de  
verdadeiro perigo para o guarda-redes do Bairro.

Aos 67 minutos o Bairro chegou ao segundo golo. Roubo de bola junto da zona do circulo central, mais uma das muitas que conseguiu ao longo da partida, o jogador visitante ganhou a linha de fundo e cruzou para a área defensiva do Antime aonde apareceu ao primeiro posto o avançado a cabecear, sem oposição de qualquer defesa do Antime, para o fundo da baliza de Rui Neto.

A única situação de golo para o Antime aconteceu ao minuto noventa. Bola solta na área do Bairro, mas Romeu, à meia volta rematou por cima da trave.

Vitória justa do Bairro, perante uma equipa do Antime que esteve muito longe das exibições dos últimos encontros.

Excelente arbitragem.

OFC ANTIME: Rui Neto; Di Maria (Sousa, 55'), Óscar, Rui Abreu, Samu, Carioca, Abílio (Zé Freitas, 70'), Maurício (Rui Pedro, 30), Morais, Romeu e Rafa. Treinador, Paulo Soares.

Sem comentários: