.

.
.

sábado, 9 de março de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 0 - OFC Antime, 1 (Freitas fez a desfeita)

REDAÇÃO

Operários vieram à cidade mostrar trabalho 

Sempre se disse que os dérbis são jogos diferentes pelo carácter emocional que envolvem e este entre a AD Fafe e o OFC Antime não fugiu à regra com os operários a surpreender os fafenses contra todas as expectativas tendo em conta o percurso dos últimos dez jogos das duas equipas. Contudo o golo de Freitas ex-jogador da AD Fafe acabou por justificar a vitória antimense numa tarde pouco conseguida pelo Fafe.
   
O Antime entrou bem no jogo e marcou aos 10' num remate de Freitas a entrada da área com a bola a entrar no ângulo da baliza de Rafa. Podia ter marcado mais: aos 17', grande jogada de Diogo Castro a tirar três adversários da frente, a entrar na área para finalizar mas valeu o Fafe a grande defesa de Rafa. Aos 21, Tito marcou um livre com a bola a sair rente a barra e aos 30', Dani solto na área tentou picar a bola por cima de Rafa mas este foi mais rápido. Aos 32', o Fafe teve uma boa oportunidade mas Pedro negou o golo com uma excelente defesa 

Ma segunda parte, aos 50', o Fafe esteve perto de marcar com a bola a ir à barra da baliza de Pedro Durão.  Aos 70', Pedrinho isolado não conseguiu bater Rafa. Respondeu bem o Fafe que esteve perto do golo novamente mas sem conseguir concretizar. 

Face ao que se passou em campo, a vitória foi justa e assenta bem àquela que foi a melhor equipa em campo neste jogo. Apesar de tudo ter feito para conseguir pelo menos empatar o Fafe não estava numa tarde inspirada e os seus jogadores acusaram demasiado a responsabilidade do dérbi, como Antime a roubar cinco pontos ao Fafe nos jogos das duas voltas.

Sem comentários: