.

.
.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: AD Esposende, 3 - OFC Antime, 1 (Erros a mais)

REDAÇÃO

Faltou concentração aos Operários 

Os juniores do OFC Antime deslocaram-se no sábado a Esposende onde perderam por 3-1, num jogo onde os Operários  entraram a ganhar.

Decorria o primeiro minuto de jogo quando Dany recebeu uma bola de costas para a baliza, rodando sobre dois adversários para rematar para uma grande defesa do guarda-redes do Esposende para a frente onde apareceu Freitas a encostar.

Aos 35`o Antime poderia ter chegado ao segundo golo se Diogo Castro ao entrar na área tivesse passado a bola ao seu colega Pedrinho que estava totalmente sozinho pois era só empurrar para golo.

Aos 45', o Antime sofreu o golo do empate. Bola metida na área onde Pedro Durão abordou mal o lance, não deixando o seu colega Rocha cortar a bola, caindo ambos, com a bola a sobrar para um jogador do Esposende que este só teve que empurrar.

O Antime sofreu o segundo golo aos 76'. Livre na quina da área do lado esquerdo, com o jogador do Esposende a rematar e a bola a passar por cima de Pedro Durão. O terceiro golo chegou aos 80'. Bola metida no segundo poste, onde apareceu o jogador do Esposende sozinho, sem nenhum opositor a fazer o golo.

O Antime pagou caro os erros que cometeu neste jogo que teve um bom trio de arbitragem.

OFC ANTIME: Pedro Durão, Dany, Rocha, Duarte (Tito, 46'), Lousada, Henrique, Luisinho, Pedrinho, Freitas (Silva, 59'), Diogo (Hugo, 72') Castro e Alex Solano. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves. 

Sem comentários: