.

.
.

domingo, 31 de março de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2 - FC Marinhas, 1 (Bis de Diogo Castro)

REDAÇÃO 

Líder esbarra na vontade operária 

Os Juniores do OFC Antime receberam o líder FC Marinhas e deram mais um ar da sua graça ao vencer a equipa do Concelho de Esposende por 2-1.  

Na primeira parte as equipas encaixaram-se uma e as oportunidades de golo foram praticamente inexistentes. 

Na segunda parte o Antime foi a melhor equipa em campo. O primeiro golo surgiu aos 50', quando Diogo Castro apareceu isolado na cara do guarda-redes do Marinhas e teve a frieza de fazer golo. O jogador viria a bisar aos 65', agora depois de se isolar fez um chapéu ao guarda-redes contrário, isto depois de uma grande recuperação de bola de Dany numa bola que parecia perdida mas que graças ao esforço do jogador deu para assistir para o companheiro fazer o golo.  


O Marinhas reagiu ao segundo golo dos Operários e aos 70', valeu ao Antime Pedro Durão a fazer uma boa defesa para canto. Aos 78', um jogador do Marinhas apareceu isolado na cara de Pedro mas este com uma excelente defesa negou-lhe o golo.

O Antime esteve perto de chegar ao terceiro golo aos 85' com um excelente remate de Luís Vaz de fora de área com a bola a tirar tinta da barra do Marinhas, equipa que viria a reduzir para 2-1 aos 90+4'

Uma vitória justa e moralizadora para o próximo jogo em que Antime vai até ao campo do Santa Maria à procura dos três pontos para ver se consegue sair dos lugares de descida. 

Boa arbitragem de Patrícia carneiro e seus pares. 

OFC ANTIME: Pedro Durão, Luisinho, Tito, Rocha, Henrique, Pedrinho, Diogo Castro, Alex Solano, Dany, Silva (c) e Freitas. Jogaram ainda, Duarte, Hugo e Luís Vaz.Treinador, Pedro Ismael Gonçalves.  

Sem comentários: