.

.
.

domingo, 17 de março de 2019

Juvenis. Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 2 - Merelinense FC, 1 (Sorte procurada)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Dani fechou a baliza para fazer valer os golos de Mota e Carlos 

Os juvenis da AD Fafe receberam um candidato directo na luta pela subida aos nacionais, o Merelinense FC a quem venceram por 2-1, num jogo equilibrado pese embora o poderio físico e o bom futebol praticado pela equipa visitante. 

Foi o Fafe a chegar à vantagem ainda na primeira parte, perto da meia hora de jogo num lance desenhado por Zé Carlos, com Mota a desmarcar-se entre os centrais e a não perdoar na cara do guarda-redes. 

Na segunda parte a equipa visitante exerceu alguma pressão no meio campo fafense mas só viria a conseguir o empate, sensivelmente a meio do segundo tempo, na sequência de um canto com o seu jogador a elevar-se no meio de toda a gente na área do Fafe e a bater Dani que nada pôde fazer. 

A equipa de S. Pedro de Merelim perseguiu o segundo golo tendo enviado inclusive uma bola ao poste mas ou por inércia dos seus atacantes ou por grandes defesas do guardião fafense não conseguir chegar à vantagem. 

Já perto do final da partida partida uma jogada de insistência do Fafe, nomeadamente de Jota com o guarda-redes forasteiro acabou numa sobra de bola que Carlos Daniel, que apesar de ser juvenil, habitualmente joga nos juniores, aproveitou para colocar os fafenses novamente na frente. 

Já restava pouco tempo para o adversário chegar ao empate mas estes tiveram mesmo possibilidade de o fazer no entanto a sorte não esteve do seu lado, apesar de terem sido a melhor equipa em campo no segundo tempo. 

Uma vitória muito importante para a equipa fafense que mantém as aspirações de subir aos nacionais.   

Sem comentários: