.

.
.

sábado, 16 de março de 2019

Opinião: Sendim ofereceu um bombo à claque mas há muito mais que isso

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR



Uma simbiose perfeita 

A ACR Sendim, um clube revitalizado do vizinho concelho de Felgueiras que milita no Campeonato Amador de Futebol da AMAF (Associação de Modalidades Amadoras de Fafe) num gesto simbólico mas que revela a perfeita harmonia entre a direcção presidida por José Artur Cunha e os seus adeptos acaba de oferecer um bombo à sua claque. 

Depois de tirar a colectividade do marasmo em que a mesma esteve mergulhada durante anos José Artur conseguiu além de melhorar as instalações reunir um "rebanho" que parecia afastado do clube e todos juntos deram nova vida à ACR Sendim, voltando a colocá-la no mapa e mais que isso na boca do povo pelos melhores motivos. 

Com este novo bombo a claque vai fazer-se ouvir ainda mais no apoio ao clube e certamente que os atletas vão sentir esse apoio e retribuir no mínimo com grande exibições mas acima de tudo com uma vontade enorme de honrar a colectividade. É sempre bom haver esta simbiose entre todas as partes, a direcção, os atletas e quem os apoia. 

Para que não hajam dúvidas fica a aqui o testemunho de Pedro Miguel sócio e apoiante da ACR Sendim. "São gratidões como esta que nos fazem cada vez mais valorizar este Clube e toda a Associação. Cada vez estamos mais fortes e é graças a vocês. A vocês que sempre nos trataram da melhor forma que existe. Desde já, queremos agradecer ao nosso presidente, ao homem que sempre esteve à nossa beira, ao homem que puxa por nós de uma maneira louca, ao homem que valoriza o nosso esforço, mais uma vez um muito obrigado. Queremos agradecer também pelo facto de nos ter dado uma prenda do qual tanto precisávamos, o bombo, sem dúvida que agora vamos ser ouvidos e sentidos em todo lado. Vamos estar sempre presentes, porque o Sendim não é uma simples equipa, também é uma família. Obrigado "pai" ( José Artur Leite da Cunha) e obrigado ao restos dos membros desta Direção. Força equipa, estamos juntos!".

Sem comentários: