.

.
.

sexta-feira, 22 de março de 2019

PATINAGEM: Nun'Álvares participa com ambição no Campeonato Nacional de Show e Precisão

REDAÇÃO 

Condestáveis têm tradição na modalidade 


A equipa de patinagem artística do Grupo Nun’Álvares partiu hoje, dia 22 de Março, rumo a Sines para participar em mais um Campeonato Nacional de Show e Precisão. Recorde-se que, no ano passado, em Fafe, a competir em casa, obteve excelentes resultados, tendo, por exemplo, alcançado o título de tetracampeões nacionais na categoria de Precisão Júnior. 


Os atletas fafenses competirão, no próximo fim-de-semana, em Grupos Juniores, Quartetos Juniores e Pequenos Grupos com os esquemas “Ataque das medusas”, “Ying Yiang” e “Shoes”, esquemas que foram apresentados para um grupo de convidados restrito no passado domingo no pavilhão Multiusos. 

Como sempre, este grupo de jovens fafenses é acompanhado por um grande número de familiares e amigos da modalidade. Secção e treinadoras esperam que o trabalho árduo deste último ano e o empenho destes atletas, que têm um amor incondicional a esta modalidade, tragam bons resultados, sabendo, no entanto, que o nível de qualidade das equipas portuguesas tem vindo a aumentar.

Sem comentários: